Você está aqui: Página Inicial Imprensa Comissão de Habitação do Legislativo irá fiscalizar entrega de empreendimentos do Minha Casa Minha Vida

Exatas 502 famílias aguardam ansiosas pela entrega de seus imóveis do programa Minha Casa Minha Vida. São os contemplados nos empreendimentos Roraima e Amazonas, que estiveram em grande número na Câmara de vereadores na segunda-feira (10) à noite participando de Audiência Pública chamada pelo vereador Marcos Ferreira – Marcola (PT) para discutir justamente a entrega dos empreendimentos. Como encaminhamento final, a Comissão de Habitação e Serviços Públicos, presidida pelo vereador Antonio Peres – Toninho (PSB) irá formar um grupo de trabalho para acompanhar o caso.

Programado para ser entregue em 2015 o empreendimento sofreu atrasos o que causou apreensão aos contemplados, e como até agora não houve definição a indignação é ainda maior.

Segundo o vereador Marcola os integrantes da comissão irão realizar audiências nas secretarias do Executivo; Habitação, Assistência Social, Educação, Saúde, Transporte e Trânsito, Segurança e Planejamento. “Queremos discutir não apenas a questão da entrega dos empreendimentos, mas também a infra-estrutura oferecida à população”, explica Marcola.

O Presidente da comissão vereador Antonio Peres-Toninho, destaca que o grupo também irá realizar visitas aos empreendimentos e reuniões com as construtoras. “Na próxima reunião da comissão vamos organizar o cronograma de trabalho. O objetivo é agilizar o processo para o bem das famílias contempladas”, completa Toninho.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Antonio Peres (PSB)

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1043 Resultado
Mais enquetes