Você está aqui: Página Inicial Imprensa Daniel Trzeciak participa do projeto Replantando o Barro Duro

Daniel Trzeciak participa do projeto Replantando o Barro Duro

Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira (09), o vereador Daniel Trzeciak (PSDB) participou, junto com a sua equipe, do projeto Replantando o Barro Duro.

Em busca da conscientização ambiental, em função da devastação do balneário, há seis anos Valdir Oliveira promove o plantio de árvores nativas na orla do Barro Duro. Além de incentivar a preservação da Mata Atlântica em torno da lagoa, o projeto mobiliza crianças de séries iniciais da Escola Luiz Augusto de Assumpção e moradores do bairro, através de oficinas e promoção de planos de recuperação do meio ambiente.

“A base de melhorias para o nosso futuro está na educação. É muito importante conscientizarmos nossas crianças sobre a importância da preservação ambiental. E nós, adultos, precisamos dar o exemplo. Temos uma praia linda, que deve ser conservada e valorizada”, avalia Daniel.

As mudas de espécies nativas foram doadas pelo Horto Municipal e plantadas pelo idealizador do projeto, com ajuda de colaboradores da comunidade, das crianças e do vereador.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Daniel Trzeciak (PSDB)

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1090 Resultado
Mais enquetes