Você está aqui: Página Inicial Imprensa Fernanda Miranda questiona o PPA
Ações do documento

Fernanda Miranda questiona o PPA

Na Audiência Pública sobre o PPA (Plano Plurianual) na manhã de terça-feira (12), a vereadora Fernanda Miranda (PSOL) apresentou um conjunto de questionamentos sobre a proposta da prefeitura, que determina o planejamento para os gastos públicos nos próximos 4 anos. 

Os representantes da prefeitura, que apresentaram a proposta, alegam que o momento de crise é responsável por extremas dificuldades para a gestão dos recursos municipais. Fernanda questionou o fato de os mesmos partidos que administram nosso município serem aqueles que dão base de sustentação ao governo Temer, que apresenta como alternativa a crise econômica os cortes nos investimentos sociais, representados em medidas como a PEC do teto, que impossibilita a manutenção da prestação de serviços públicos básicos, como saúde, educação e assistência social. 

Além disso, a vereadora Fernanda apresentou questões pontuais sobre o  PPA, como a demanda histórica da comunidade surda sobre a criação da central de intérpretes; o pagamento do piso nacional dos educadores; destinação de recursos para o programa de redução de danos; recursos para melhorias nas condições do atendimento na área da saúde mental; todos estes pontos não constam na proposta de plano plurianual apresentado pela prefeitura do PSDB e aliados.

O mandato da vereadora Fernanda continuará debatendo, fazendo críticas e propostas no plano plurianual. Nos próximos dias serão apresentadas emendas ao PPA, com sugestões para a melhor destinação dos recursos públicos no município, atendendo a demandas da população. A vereadora convoca o conjunto da população a acompanhar o debate sobre o PPA.

Texto: Assessoria de imprensa da vereadora Fernanda Miranda (PSOL)
ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1080 Resultado
Mais enquetes
Agenda
« Setembro 2017 »
Do Se Te Qu Qu Se Sa
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
 

Ferramentas Pessoais