Você está aqui: Página Inicial Imprensa Laranjal em debate

Laranjal em debate

Vereador Roger Ney (PP) reúne-se com secretário de Serviços Urbanos e equipe responsável pela limpeza no Laranjal

Laranjal em debate

Foto: Divulgação

Um encontro realizado nesta semana discutiu a atual situação da Praia do Laranjal. Mas não foi nenhum debate sobre turismo ou cultura, típicos da época de veraneio, e sim sobre as condições para os moradores da localidade. O vereador Roger Ney (PP) reuniu-se com o secretário de Serviços Urbanos, Jeferson Godinho, o diretor da Secretaria, Flávio Ferreira, e com os responsáveis pela prestação dos serviços na localidade.

Cumprindo seu papel fiscalizador, Roger Ney acompanhou de perto os procedimentos realizados no Laranjal, assim como a situação do local. Entusiasmado com a agilidade e dedicação da equipe responsável pela limpeza, patrolamento e manutenção das vias da localidade, o parlamentar não poupou elogios a atuação da Secretaria. "É importante estarmos sempre presentes nos locais, assim como fomentando um diálogo permanente com o poder público, procurando dar agilidade aos necessários serviços que a população precisa" disse o progressista, que concluiu: "A Secretaria de Serviços Urbanos, através do seu secretário, dos seus diretores e, principalmente, desta equipe que cuida do Laranjal estão de parabéns por todo o serviço prestado e pela dedicação que colocam para agilizar os atendimentos aos moradores".

Texto: Assessoria do vereador Roger Ney

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1108 Resultado
Mais enquetes