Você está aqui: Página Inicial Imprensa Pedetistas pedem emendas a deputado

Pedetistas pedem emendas a deputado

Foto: Divulgação

O deputado federal Pompeo de Mattos(PDT) é o caminho pelo qual os vereadores Eder Blank e Cristina Oliveira, ambos também do PDT estão trilhando em busca de recursos federais para melhorias de alguns serviços públicos em Pelotas. E seus dois primeiros pedidos, considerados relevantes pelos edis, foram recebidos pelo parlamentar federal, que garantiu os devidos encaminhamentos.

Na segunda-feira, Blank e Cristina estiveram com o deputado, em Porto Alegre, e a ele entregaram reivindicações solicitando emendas ao Orçamento da União para fortalecer ações da administração municipal. O vereador pediu recursos para compra de seis veículos  para uso exclusivo da Guarda Municipal através da Patrulha Rural no combate à criminalidade no interior do município.

"Recebemos a garantia de elaboração da emenda e articulação no sentido de viabilizar os recursos que irão possibilitar o atendimento de importante demanda", salientou Blank.

Por sua vez, a vereadora pedetista pediu ao deputado a elaboração de emenda que destine recursos ao município para aquisição, pela administração, de veículo para utilização no suporte à ações de controle de natalidade - castração - de animais de pequeno porte, cães e gatos. Cristina entende que R$ 200 mil são necessários. Ela pretende, porém, conversar com a prefeita Paula Mascarenhas visando discutir se a aquisição do veículo é a melhor forma de aplicação do recurso em caso de o mesmo ser destinado à administração municipal.

"Esperamos em caso de atendimento à reivindicação poder contribuir para com uma importante demanda social", destaca a vereadora.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Éder Blank

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1043 Resultado
Mais enquetes