Você está aqui: Página Inicial Imprensa Pronunciamento da sessão de quarta-feira

Pronunciamento da sessão de quarta-feira

Foto: José Pacheco

Confira os pronunciamentos dos parlamentares na sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Pelotas. Acompanhe a TV Câmara pelo nosso canal no YouTube e fique cada vez mais próximo do parlamento. Participe interagindo pelo nosso Facebook e convoque os seus amigos para fazer o mesmo. A política precisa da contribuição de todos!

- Fernanda Miranda (PSOL) criticou a Reforma Administrativa enviada pela prefeita Paula Mascarenhas (PSDB) para Câmara Municipal de Pelotas. Confira o vídeo e saiba mais:

- Professor Adinho (PDT) relembrou as realizações do seu mandato. Alertou sobre a necessidade do governo continuar avançando em vários setores dando prioridade para licitação do transporte público da zona rural. Confira o vídeo e saiba mais:

- Toninho Peres (PSB) utilizou a tribuna para falar sobre o tabagismo. O parlamentar apresentou os altos indíces de fumantes no país e os malefícios à saúde. Confira o vídeo e saiba mais:

- Fabrício Tavares (PSD) defendeu a Reforma Administrativa rebatendo as questões levantadas pela vereadora Fernanda Miranda (PSOL). Confira o vídeo e saiba mais:

- Dila Bandeira (PSDB) falou sobre a importância da população informar o grupo sanguíneo em locais visíveis. O parlamentar alertou sobre a nova frota de ônibus sugerindo que o Consórcio analise o avanço que está ocasionando reclamações de muitos usuários do transporte público. Confira o vídeo e saiba mais:

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 456 Resultado
Mais enquetes