Você está aqui: Página Inicial Imprensa Pronunciamentos da sessão de terça-feira

Pronunciamentos da sessão de terça-feira

Assista as falas dos parlamentares

Pronunciamentos da sessão de terça-feira

Foto: José Pacheco

Confira os pronunciamentos dos parlamentares na sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Pelotas. Acompanhe a TV Câmara pelo nosso canal no YouTube e fique cada vez mais próximo do parlamento. Participe interagindo pelo nosso Facebook e convoque os seus amigos para fazer o mesmo. A política precisa da contribuição de todos!

- Fernanda Miranda (PSOL) utilizou a tribuna para falar sobre a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Direito das Mulheres. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

- Antônio Peres (PSB) utilizou a tribuna para apresentar o projeto de lei do Código de Defesa do Contribuinte Municipal. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

- Marcos Ferreira (PT) utilizou a tribuna para alertar sobre a necessidade de melhorias na sinalização da rua João Jacob Bainy. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

• Professor Adinho (PDT) utilizou a tribuna para falar sobre a Educação. Parlamentar criticou a carga horária da maioria dos professores. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 1043 Resultado
Mais enquetes