Você está aqui: Página Inicial Imprensa Reforma administrativa é encaminhada às Comissões

Reforma administrativa é encaminhada às Comissões

Mudança foi incluída na pauta desta terça-feira

Reforma administrativa é encaminhada às Comissões

Reforma está na pauta das Comissões - Foto: José Pacheco

Depois de incluída na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (10) a Mensagem 01/2017 que versa sobre a reforma administrativa proposta pela Prefeita Paula Macarenhas foi enviada para análise das comissões técnicas da Câmara: Constituição e Justiça (CCJ) e de Orçamento e Finanças (COF). O prazo para os pareceres é de até dez dias o que deve ser antecipado em virtude do recesso parlamentar. Logo em seguida a proposta retorna para discussão em plenário e, caso não haja nenhum apontamento é aprovada.

As alterações compreendem as criações das secretarias de Segurança Pública, secretaria de Governo, e Secretaria de Planejamento e Gestão (que vai reunir a Unidade Gerenciadora de Projetos e a Coordenadoria de Estratégia e Gestão. Com a criação da Secretaria de Segurança Pública, haverá ainda o desmembramento da atual Secretaria de Justiça Social e Segurança que ficará apenas com a primeira função, passando a se chamar Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o líder do governo na Câmara, o vereador Fabrício Tavares (PSD) “são reformulações de praxe de cada  começo de mandato que servem para otimizar as estruturas e os serviços disponibilizados à população”, defendeu o parlamentar. ​

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 875 Resultado
Mais enquetes