Você está aqui: Página Inicial Imprensa Reinaldo Elias busca auxílio à karateca pelotense Bianca Borba

Reinaldo Elias busca auxílio à karateca pelotense Bianca Borba

Vereador se reuniu com o deputado Lara e o secretário de Turismo

Reinaldo Elias busca auxílio à karateca pelotense Bianca Borba

Foto: Divulgação

Em audiência realizada na última quarta-feira (15) com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, e acompanhado do vereador Reinaldo Elias (PTB), o deputado Lara solicitou que seja verificado meios de apoio para karateca Bianca Borba representar o Brasil e Pelotas no mundial de Karatê, que ocorrerá em 16 de abril no Japão.

Com a presença do vice-presidente da Federação Gaúcha de Karate Kyokushin Oyama, Carlos Alberto, que ressaltou a total capacidade da atleta sair campeã mundial. O deputado Lara relembrou a parceria realizada com o Banrisul, quando Secretário da pasta, para o programa “Karate Além do Esporte” que atendeu 14 mil crianças no Estado.

O secretário Victor Hugo afirmou à comitiva que buscará junto da área técnica todas as possibilidades de financiamento da atleta. “Estamos sempre de portas abertas para ajudar, assim como o nosso companheiro, vereador Reinaldo Elias em Pelotas, e torcemos para que seja possível ajudar essa jovem atleta que vai representar o Brasil em um campeonato mundial”, afirmou Lara.

Texto: Assessoria de imprensa do vereador Reinaldo

« Fevereiro 2018 »