Você está aqui: Página Inicial Imprensa Vereadoras iniciam mobilização em defesa das mulheres

Vereadoras iniciam mobilização em defesa das mulheres

Novo encontro está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (13)

Vereadoras iniciam mobilização em defesa das mulheres

Encontro aconteceu na antessala do Plenário - Foto: José Pacheco

Em reunião proposta pela vereadora Fernanda Miranda (PSOL), as representantes femininas da atual legislatura Cristina Oliveira (PDT), Daiane Dias (PSB) e  Zilda Bürkle (PSB) discutiram medidas de apoio à mulher como a criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres. Outra necessidade encontrada foi a de traçar o perfil da mulher pelotense, para determinar necessidades específicas e a melhor forma de atendê-las.

De acordo com a vereadora Fernanda Miranda (PSOL), essa Frente Parlamentar tem como objetivo dialogar com vários setores da sociedade, conversar com as secretarias e com isso a gente precisa ativar o Plano Municipal e ter essa discussão de forma contínua para que a gente tenha realmente políticas para as mulheres em Pelotas.

Uma segunda reunião para dar continuidade aos temas ficou agendada para a próxima sexta-feira (13), na antessala do legislativo.

ANO DE 2017
O que você espera de 2017?

Votos: 336 Resultado
Mais enquetes