Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Apoio da Câmara de Vereadores à FENADOCE beneficia entidades 

Apoio da Câmara de Vereadores à FENADOCE beneficia entidades 

Publicado em 05/06/2019.
Termo de cooperação vai propiciar acesso gratuito para entidades e projetos sociais
Apoio da Câmara de Vereadores à FENADOCE beneficia entidades 

Foto: Lenise Slawski

A Câmara Municipal de Pelotas está apoiando a 27ª edição da Fenadoce, que começou esta semana em nossa cidade. Através de um convênio assinado na sede do legislativo pelotense, na manhã desta quarta-feira, 5, entre a Câmara e a CDL – Câmara de Dirigentes Logistas, serão beneficiadas entidades como escolas, instituições educativas, culturais, esportivas, de assistência social, de crianças, adolescentes e idosos, sendo oportunizado o acesso gratuíto por meio de agendamento prévio da visitação junto a organização da feira. A corte da Fenadoce esteve presente ao ato de assinatura com a sua rainha Kaiana Spiering e as princesas Carolina Ávila e Kathlen Iandra Silva Prestes que também visitaram as dependências do legislativo convidando vereadores e funcionários a estarem na Fenadoce durante o período de 5 a 23 de junho.

O presidente da Câmara Municipal de Pelotas, vereador Fabrício Tavares (PSD), salientou que a iniciativa é fruto de um bom entendimento entre as duas entidades e que vai beneficiar àqueles que talvez não tivessem condições de visitar os pavilhões do evento. “É nosso papel, como ente público, poder proporcionar à população mais carente que tenham acesso a mais importante festa da cidade! É uma forma efetiva de contribuir com os pelotenses mais vulneráveis”, disse Fabrício durante a assinatura do convênio.

As entidades beneficiadas pelo acordo são: Lar de Jesus, APAE, Escola Louis Braille, Escola Alfredo Dub, Lar Dona Conceição, Projeto Social Garotos da Lagoa, APECAN Pelotas e Rio Grande, Abrigos de Pelotas, ONG Semear do Capão do Leão, Asilo de Mendigos de Pelotas, Exército da Salvação, Associação Amigos da Vila Nova do Capão do Leão, Projeto Social Crias do Navegantes, Anjos e Querubins, Amparho e Projeto Quem Luta Não Briga.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Fabrício Tavares PSD

Redes sociais

Facebook  Twitter  Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

TV Câmara

Atendimento ao Cidadão

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Leis e Processo Legislativo

Licitacon

Fique por dentro da rotina