Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Enéias encaminha demandas à Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura

Publicado em 24/05/2019.
O vereador solicitou várias intervenções de serviços de infraestrutura

Texto: Assessoria vereador

O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Pelotas, Enéias Clarindo (PSDB), esteve na tarde desta quinta-feira (24) na Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (SSUI). Na ocasião, Enéias encaminhou uma série de demandas ao secretário da pasta, Antônio Ozório Garcia Campos. As melhorias deverão ser feitas nos próximos dias nos bairros Dunas, Loteamento Vasco Pires e Jardim Europa.

O vereador solicitou intervenções como limpeza de valetas, colocação de saibro, patrolamento e substituição de lâmpadas queimadas. Ozório se comprometeu em das os devidos encaminhamentos às demandas.

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Enéias Clarindo PSDB