Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Daiane Dias estará presente em Simpósio de Segurança Pública e Corporativa

Publicado em 07/06/2019.
Evento acontece neste sábado, dia 8, no Clube de Tiro Sniper Shot, das 8 às 18h.

A vereadora Daiane Dias (PSB) vai participar do 1º Simpósio de Segurança Pública e Corporativa da Metade Sul.

O fórum vai reunir autoridades dos 3 poderes além de agentes da segurança pública, profissionais da segurança privada, operadores do segmento empresarial e corporativo para debater questões sobre segurança e expor sugestões ao poder público.

A parlamentar foi convidada para compor um dos dois painéis de debate do evento. Engajada na luta pelos direitos das mulheres, a vereadora pretende levar para a discussão os temas relacionados ao enfrentamento da violência contra a mulher.